Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3489-1041

  • E-mail

    secretariaadmcocos@gmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00 hs

    Rua Presidente Juscelino, 115, Centro

  • Outros meios de contato

acesso à informação

e-SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

Prezado Cidadão,

 

e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) é um canal exclusivo para o registro de pedidos de acesso à documentos, dados e informações públicas, com base na Lei de Acesso à Informação Pública, Lei Federal nº 12.527/2011. A norma foi regulamentada em âmbito local pelo Decreto nº 106/2017, de 02 de fevereiro de 2017.

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos do Poder Executivo Municipal. Por meio do e-SIC, além de efetuar o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado, entrar com recursos e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

Caso a solicitação diga respeito a serviços, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios, o canal indicado para o registro é a Ouvidoria da Prefeitura, que pode ser acessada através do site: cocos.ba.gov.br/ouvidoria

 

 

 

e-SIC

Para fazer o seu cadastro, clique aqui.

Se você já possui cadastro no sistema e deseja acessá-lo, clique aqui.

Se você já possui cadastro, mas esqueceu sua senha, clique aqui.

Para cadastrar uma nova solicitação, clique aqui.

Para acompanhar o andamento de sua solicitação, clique aqui.

Para entrar com recurso, clique aqui.

Para acompanhar o andamento do recurso, clique aqui.

 

Caso necessite de Informações adicionais sobre a sua solicitação, envie um e-mail para: pmiuiugp@hotmail.com, indicando o número de protocolo em questão. 


IMPORTANTE: Antes de registrar sua solicitação, verifique se a mesma já se encontra disponível no Portal da Transparência ou no Portal de Acesso à Informação. Ambos podem ser acessados através do site oficial do município: iuiu.ba.gov.br

 

 

SIC Físico

 

Além disso, a Prefeitura Municipal de Iuiu disponibiliza o SIC Físico. Com o auxílio de um servidor capacitado a realizar os pedidos de informação, qualquer cidadão tem a possibilidade de ir à sede da Prefeitura e fazer a sua solicitação.

 

Local de atendimento: 

Praça Abílio Pereira, 232 - Centro, recepção do Edifício Sede da Prefeitura

CEP: 46438-000
Telefone: 77 3682-2122 / 3682-2009

E-mail: pmiuiugp@hotmail.com

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Responsável pelo SIC:
Phelipe Alves de Almeida

 

Mais informações:

Lei Federal nº 12.527/2.011: Acesse aqui

Decreto Municipal nº 106/2017: Acesse aqui

Formulários para pedidos: Acesse aqui.

Relatórios do e-SIC: Acesse aqui.


O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito