Prefeitura de Cocos realizará a 2ª Feira de Artes do município

Terça, 18 de Dezembro de 2018

Cultura

Durante o evento vai acontecer exposição de artesanato, venda, poesia, reisado, dança teatro, capoeira, pinturas, fotos, escultura e culinária. Um palco será aberto para manifestações culturais.

A Prefeitura de Cocos, através da Diretoria de Cultura do município realizará no periodo de 21 a 23 de dezembro, a Praça da Câmara de Vereadores, no Centro da cidade, a 2ª Feira de Artes, com o objetivo de desenvolver educação e da cultura com a valorização da arte e das personalidades que contemplam este cenário, conforme informação da Diretoria de Cultura.

Durante o evento vão acontecer exposição de artesanato, vendas, poesias, reisados, dançsa teatro, capoeira, pinturas, fotos, escultura e culinária e várias outras manifestações culturais no palco que será montado para esta finalidade no local.

Participe.

Venha prestigiar os artistas da nossa cidade.