Prefeitura de Côcos entrega pacote de obras em Novaci

Quinta, 04 de Outubro de 2018

Obras

Um sonho antigo da comunidade de Novaci foi realizado na noite do último sábado. A gestão Progresso com responsabilidade entregou à comunidade um pacote de obras e serviços: Foram inaugurados: a nova praça Almezindo Fernandes Ribas,  um Posto de Saúde e entregue uma ambulância 0 km que beneficiará a população de Novaci e também as localidades de São João do Porto Alegre, Novaci, Galheiro, Vau, Beira do Carinhanha e região. “Não poderíamos ficar de braços cruzados enquanto a população daqui sofria com a falta de atendimento médico, aqui não tinha um Posto de Saúde nem ambulância para locomoção dos pacientes. Inauguramos o Posto, entregamos uma ambulância e ainda inauguramos uma bela praça que embeleza o povoado e oferece mais uma opção de lazer para a comunidade”, destacou o gestor municipal que continua no propósito, de até o final do seu mandato, honrar todos os compromissos assumidos com a população.